sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alessandra Gasparotto


Ciao!

Sou Alessandra, uma estudante italiana, tenho 17 anos e vou viver esse ano no Brasil como intercambista não sei poruqe escolhi o Brasil, foi meu instinto que decidiu por mim. E agora tenho certeza que fiz a escolha correta. Adoro o BRASIL!
Claro que há diferenças com o meu país. Primeiro de tudo a comida é muito diferente (depois dos meus pais é o que eu mais sinto falta), mas estou gostando muito de arroz e feijão. O povo daqui também é diferente, que é muito acolhedor e "caliente". Na Itália as pessoas são um pouco mais frias, mas são boa gente mesmo!
Já faz dois meses e meio que estou aqui no Brasil, mas ainda tenho que conhecer muito. Espero curtir muito mas tenho certeza que vai ser assim!!

Tchau gente!!!

Um comentário: